Reservas do Inter ficam no 0 a 0 com o São Luiz pelo Gauchão

Com o resultado, o Colorado manteve a liderança da competição, com sete pontos, assim como a invencibilidade no estadual

O Inter empatou sem gols com o São Luiz, em Ijuí, na noite desta quarta-feira (2), pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho. Com o resultado, o Colorado manteve a liderança da competição, com sete pontos, assim como a invencibilidade no estadual.

Na partida, o Inter foi a campo com uma equipe reserva, mas que reproduziu as ideias do técnico Alexander “Cacique” Medina. Com a bola, o time fazia uma saída de três, e os laterais Heitor e Paulo Victor se projetavam nas pontas. O avanço dos alas levou o meias Caio Vidal e Maurício a armar mais pelo meio.

No primeiro tempo, a partida teve momentos de lá e cá. O Inter chegou, mas pecou nas finalizações. Na etapa final, o São Luiz recuou e o Inter controlou as ações, ainda que poucas chances efetivas, ou praticamente nenhuma, tenham sido criadas.

Um destaque da partida sem dúvida foi D’alessandro, que ficou em campo durante boa parte do jogo. No tempo em que esteve em campo, D’ale comandou o meio do Inter e participou da criação das jogadas ativamente.

No mais, o jogo serviu mais para a torcida ver alguns jovens que buscam espaço no elenco. Um deles foi Paulo Victor, bastante acionado na esquerda. Heitor teve uma atuação melhor na comparação com seu desempenho contra o Juventude. Cadorini e Caio Vidal, ao contrário, não tiveram boa performance.

Próximo jogo

O Inter terá mais uma partida fora de casa pelo Gaúcho. O Colorado encara o Ypiranga, em Erechim. A partida será realizada no sábado (5), às 16h30.

Escalações

São Luiz

Renan Rocha; Lucas Carvalho (Misael), João Marcus (Rodrigo Milanez), Willian Goiano e Márcio Goiano; Régis (Jeferson Prill), Paulinho Santos (Germano) e João Vieira; Jean Dias, Juba (Paulinho Simeonato) e Ariel – 4-3-3Técnico: Paulo Henrique Marques.

Inter

Keiller; Heitor, Mercado, Kaique Rocha e Paulo Victor; Rodrigo Lindoso (Gustavo Maia) e Johnny; Caio Vidal, D´Alessandro (Matheus Dias) e Mauricio (Lucas Ramos); Matheus Cadorini (Nicolas) – 4-2-3-1Técnico: Alexander Medina

Arbitragem

Árbitro: Anderson Daronco
Auxiliar: Gustavo Marin Schier
Auxiliar: Conrado Bittencourt Berger