Polícia investiga morte de motociclista na zona norte de Porto Alegre

O crime ocorreu próximo de uma escola municipal de ensino fundamental no bairro Passo das Pedras, na zona norte de Porto Alegre.

Compartilhe:

A Polícia Civil, por meio da 5ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa, investiga o assassinato do condutor de uma motocicleta na madrugada desta terça-feira (22), em Porto Alegre. O crime ocorreu na rua Ana Aurora do Amaral Lisboa, no bairro Passo das Pedras, na zona norte.

Conforme a investigação, a vítima foi encontrada caída ao lado de uma motocicleta da marca Honda, de cor preta, próximo de uma escola de ensino fundamental. Os indícios apontam que o homem havia descido da moto quando foi alvejado.

Os disparos atingiram a cabeça da vítima. Celular, carteira e documentos não foram encontrados. No entanto, a Polícia Civil acredita que o caso não seja um latrocínio, ou seja, quando o alvo de uma tentativa de roubo é morto pelo assaltante.

A autoridade policial não divulgou a identidade do homem que morreu. As circunstâncias do crime estão sendo apuradas para, a partir dessas informações, a investigação chegar na autoria do crime, que possui indícios de execução.


Compartilhe: