Mulher morre em acidente que envolveu quatro veículos na BR-392, em Santa Maria

Acidente ocorreu no quilômetro 348 da BR-392. Outras três pessoas ficaram feridas.

Uma mulher morreu em um acidente que envolveu quatro veículos na BR-392, em Santa Maria, na região Central do Rio Grande do Sul. Outras três pessoas ficaram feridas. Vítima foi projetada para fora do veículo.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente ocorreu por volta das 23h50 da noite de sábado (26), no quilômetro 348 da BR-392. Se envolveram no acidente uma Volkswagen Parati, uma Chevrolet S10, um Fiat Siena, e um Volkswagen Gol. Todos os veículos eram emplacados em Santa Maria.

A vítima fatal, de 41 anos, era passageira do Gol e foi arremessada para fora do veículo. Ela morreu ainda no local.  A condutora do Siena, e o condutor do Gol, foram socorridos com lesões graves. A pista ficou parcialmente interrompida até às 03h para a realização de perícia.

A causa do acidente será determinada em laudo pericial, que deve apontar como ocorreram as colisões e se houve algum tipo de deflagrador para a sequência de colisões. A Polícia Civil abriu inquérito e fará oitivas com sobreviventes para entender a dinâmica do acidente.