Massa de ar seco avança e temperatura fica amena no RS neste domingo

Segundo a previsão do tempo, Uma massa de ar seco e ameno vai ingressar no Rio Grande do Sul neste domingo (6), afastando as áreas de instabilidade. 

Uma massa de ar seco e ameno vai ingressar no Rio Grande do Sul neste domingo (6), afastando as áreas de instabilidade.

Neste domingo, o dia, que será marcado por temperatura amena, começa com friozinho no Estado. Com o ingresso do ar seco, o tempo volta a ficar firme, com sol entre nuvens, na Região Noroeste, na Região Central, Região Sul e na Fronteira Oeste.

Ainda ocorrerão períodos de maior nebulosidade na Região Metropolitana, na Serra, Litoral Norte e Região Norte do Estado. Nestas áreas, há possibilidade de pancadas de chuva ao longo do dia.

Em Porto Alegre e Viamão, o tempo fica nublado, como possibilidade de pancadas de chuva, neste domingo, mínima de 19°C e máxima de 27°C.

Em Torres e Capão da Canoa, o tempo fica instável, com chuvas isoladas ao longo do dia, mínima de 20°C e máxima de 28°C. Em Uruguaiana, o sol aparece com poucas nuvens, mas a temperatura fica agradável, mínima de 21°C e máxima de 31°C. Em Santa Maria, o tempo fica firme, mínima de 18°C e máxima de 29°C.