Localizado corpo de banhista que havia desaparecido no mar em Atlântida Sul

O corpo do jovem foi localizado próximo da guarita 129, em Imbé, por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Foi localizado, na noite de ontem (31), o corpo de um banhista que havia se afogado e desaparecido no mar de Atlântida Sul, no Litoral Norte. Cleber Pereira dos Santos, 30 anos, não havia sido mais visto desde as 16h30 de domingo, quando entrou no mar na companhia do cunhado, de 13 anos.

O corpo do jovem foi localizado próximo da guarita 129, em Imbé, por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O local foi isolado e a Polícia Civil confirmou que se tratava da vítima. Cleber era morador de Porto Alegre, trabalhava como porteiro, e deixa a companheira e uma filha de 4 anos.

Conforme a corporação, a vítima e um adolescente estavam na água, em uma área não recomendada para banho e se afogaram em um ponto distante da guarita 109. O local não é coberto por guarda-vidas, pois é uma área indicada para a prática de modalidades esportivas. O cunhado de Cleber foi socorrido com vida e passa bem.

As buscas duraram o domingo e toda a segunda-feira. Além de bombeiros em motos aquáticas, um helicóptero do BAvBM (Batalhão de Aviação da Brigada Militar) participou das buscas.

Desde o início da Operação Verão essa é a segunda morte por afogamento no Litoral Norte. No dia 10 de janeiro, uma mulher de 44 anos morreu afogada em Cidreira.