Homem é assassinado ao lado de delegacia na zona leste de Porto Alegre

Cerca de 20 disparos de arma de fogo foram realizados. A Polícia Civil investiga o caso e ainda não se sabe a motivação do homicídio.

Um homem foi assassinado ao lado de uma delegacia de Polícia da zona leste de Porto Alegre no início da tarde desta terça-feira (15). Um dos atiradores foi baleado após um policial civil presenciar o atentado e reagir.

O crime ocorreu na rua Barão do Amazonas, no bairro Partenon, ao lado da Delegacia de Homicídios. Criminosos em um carro pararam ao lado do veículo onde estava a vítima e abriram fogo. O homem e um segundo indivíduo haviam recém saído de uma residência.

Cerca de 20 disparos de arma de fogo foram realizados contra os alvos. Um dos ocupantes do veículo morreu no local. O nome do homem que foi morto não foi informado.

Um policial que retornava do horário de almoço testemunhou o ataque e reagiu. Um dos atiradores foi baleado, segundo o agente.

A Polícia Civil investiga o caso e ainda não se sabe a motivação do homicídio. O IGP (Instituto-Geral de Perícias) é aguardado no local para a realização de levantamento da cena do crime.