Grêmio oficializa a rescisão de contrato com Douglas Costa

Segundo o Grêmio, nos termos do acordo realizado entre as partes, nenhum valor será devido pelo clube ao atleta.

Nesta quinta-feira (10), o Grêmio oficializou a saída do jogador Douglas Costa, que chegou a Porto Alegre em maio de 2021. Assim encerra mais uma novela no futebol gaúcho.

“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa que chegou a um acordo, feito de forma mútua, com o atleta Douglas Costa para antecipar o encerramento de seu vínculo contratual com o Clube e para repasse do contrato de empréstimo do jogador, firmado entre Grêmio e Juventus, ao Los Angeles Galaxy”, disse o clube em comunicado.

Segundo o Grêmio, nos termos do acordo realizado entre as partes, nenhum valor será devido pelo clube ao atleta referente ao período remanescente de contrato que “deixará de ser cumprido por força da rescisão antecipada”.

“O Grêmio agradece ao atleta e seu representante pela viabilização do acordo e deseja sucesso no decorrer de sua carreira profissional”, finalizou.

Nesta quinta, Douglas Costa também foi oficializado como novo reforço do Los Angeles Galaxy, assinando contrato até o final da temporada 2023 da MLS.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio