Grêmio conclui preparação para estreia do elenco principal no Campeonato Gaúcho

A partida contra o São José será realizada amanhã (2), às 16h30, na Arena.

O time principal do Grêmio terminou, na manhã desta terça-feira (01), as atividades no CT Luiz Carvalho, para enfrentar o São José, amanhã, pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho. A partida será realizada às 16h30, na Arena.

Esta será a primeira partida em que a equipe será comandada pelo técnico Vagner Mancini na competição estadual. As duas primeiras rodadas foram disputadas pelo grupo de transição.

A lista de relacionados para a partida foi divulgada hoje e conta com a presença dos reforços buscados para esta temporada. São eles: Orejuela, Bruno Alves, Nicolas, Janderson e Benítez. Benítez, no entanto, ainda depende da publicação do nome no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

Quanto aos jogadores promovidos do grupo de transição, três deles estão de fora. Elias, Pedro Lucas e Heitor testaram positivo para Covid-19 e são desfalques. Afora eles, Rildo e Bitello, que também atuaram nas primeiras rodadas do Gauchão, aparecem como alternativas.

Há novidades vindas da Copa São Paulo. Um deles é o lateral-direito Lucas Kawan. O outro é o meia Gabriel Silva.

Por fim, um desfalque é o volante Villasanti. Ele está com a seleção do Paraguai para a disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Confira a lista de relacionados do Grêmio:

Foto: Grêmio/Divulgação