"Faltou futebol. Faltou reação", diz Medina após Inter perder para o Ypiranga de Erechim

Com uma má atuação, o Inter foi derrotado pelo Ypiranga de Erechim, neste sábado (5), pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho 2022.

Com uma má atuação, o Inter foi derrotado pelo Ypiranga de Erechim, neste sábado (5), pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho 2022.

Após a derrota por 3 a 1, na coletiva, o técnico Alexander Medina lamentou os erros cometidos pela equipe do Inter na partida.

“Os gols próximos foram determinantes para o trâmite da partida. Faltou futebol, faltou reação. São coisas que temos que seguir melhorando para chegar ao alto nível”, disse.

“Creio que, tomar três gols hoje, mostra que temos fragilidades defensivas. Temos que corrigir estes erros treinando. O sistema defensivo parte de toda equipe, não somente da defesa. Temos que ajustar vários problemas, seguir trabalhando para corrigir”, completou o treinador do Inter.

O vice de futebol do Inter, Emilio Papaleo Zin, também comentou sobre a derrota para o Ypiranga de Erechim. “De fato, hoje não tivemos uma jornada boa. O resultado não nos agradou. Mas quero reforçar a confiança inabalável em cima da comissão técnica atual”, ressaltou.

Na coletiva, o dirigente foi questionado sobre o elenco do Inter. “O torcedor colorado pode ficar tranquilo, que estamos atentos na busca por reforços. Confiamos no que temos, mas queremos tornar o grupo mais forte”, garantiu.