Frente fria deixa tempo instável no RS nesta terça

A umidade vinda do oceano mais uma frente fria em alto mar deixarão o tempo instável em grande parte do Rio Grande do Sul nesta terça.

A umidade vinda do oceano mais uma frente fria em alto mar deixarão o tempo instável em grande parte do Rio Grande do Sul nesta terça-feira (22).

Nesta terça, o dia fica abafado na Região Central, na Região Noroeste e na Fronteira Oeste. As áreas de instabilidade irão provocar pancadas isoladas de chuva na Região Metropolitana, na Serra, no Litoral Norte, na Região Noroeste, na Região Central e na Região Norte.

Além da chuva, também há grande risco para temporais com queda de granizo no Estado, principalmente na área da Serra gaúcha.

Em Passo Fundo, o dia fica nublado e há possibilidade de pancadas de chuva, mínima de 18°C e máxima de 30°C. Em Uruguaiana, o tempo fica firme, a temperatura vária entre 21°C e 33°C. Em São Lourenço do Sul, o sol aparece entre nuvens, mínima de 19°C e máxima de 29°C.

Em Porto Alegre e Guaíba, o tempo fica instável nesta terça, mínima de 21°C e máxima de 29°C. Em Vacaria, tempo instável com possibilidade de temporal com granizo, temperatura entre 17°C e 28°C.