Fluminense é o primeiro brasileiro a estrear na Libertadores nesta terça

A partida é válida pelo jogo de ida da segunda fase Pré-Libertadores

Começa hoje (22) a participação das equipes brasileiras na Libertadores 2022. Às 21h30, o Fluminense enfrenta o Millonarios, da Colômbia, no El Campín, principal estádio de Bogotá, Capital colombiana.

A partida é válida pelo jogo de ida da segunda fase Pré-Libertadores. Do confronto sai o adversário de Olímpia ou Atlético Nacional, em mais uma etapa da fase de classificação para os grupos da competição continental.

Um atrativo para os gaúchos está na casamata do Tricolor das Laranjeiras. Abel Braga, ídolo colorado, é o técnico do Fluminense nesta temporada.

O Fluminense também foi ao mercado e apresentou reforços importantes para a disputa da Libertadores. Foram contratados e colocados à disposição do “Abelão”: Cano, Fábio, Felipe Melo, Willian Bigode, Nathan, Cris Silva, Pineida e David Duarte.

A torcida do Tricolor certamente está na expectativa também em função da arrancada da equipe no Campeonato Carioca. A equipe das Laranjeiras é lider do regional com 21 pontos. Além disso, já venceu dois clássicos. O primeiro contra o Flamengo, depois contra o Botafogo.

Transmissão

O Jogo será transmitido pelo SBT, no site sbt.com.br, além da ESPN