Ex-jogador de futebol morre após queda de árvore em Carazinho

Fábio Zambiasi, um dos ídolos do Coritiba nos anos 1990, morreu nesta segunda-feira (7) após a queda de uma árvore, em Carazinho, na Região Norte do Rio Grande do Sul.

Ele trabalhava com extração de madeira e não resistiu ao acidente. Zambiasi, que tinha 55 anos, atuou durante a carreira por Grêmio Santanense, Coritiba, América-SP, Avaí, Iraty, Portuguesa Santista, São José-RS e FC Saarbrucken, da Alemanha.

Veja a nota oficial emitida pelo Coritiba:

“O Coritiba Foot Ball Club lamenta, com profundo pesar, o falecimento de Fábio Zambiasi, ex-jogador do Coxa, aos 55 anos, nesta segunda-feira (07).

O ex-zagueiro, que marcou história no clube e tem o carinho da torcida coxa-branca, jogou no Alto da Glória entre os anos de 1995 a 1997, atuando em 144 partidas com a camisa alviverde e marcou 18 gols, sendo o 3º zagueiro com maior número de gols do Coritiba.

Zambiasi vivia atualmente no Rio Grande do Sul e estava em uma propriedade trabalhando com extração de madeira, quando foi atingido pela queda de uma árvore, na região do município de Carazinho-RS.

A nação coxa-branca deseja força aos familiares e amigos deste atleta que sempre representou de maneira aguerrida o manto alviverde.

Zambiasi jogou pelo Coritiba entre 1995 e 1997. Foto: Divulgação/Coritiba