Espetáculo musical Beatles em Concerto entra em cartaz no CHC Santa Casa

O espetáculo musical Beatles em Concerto, consagrado nos palcos da Capital por revisitar o legado do quarteto de Liverpool a partir da música erudita.

O Centro Histórico-Cultural Santa Casa recebe nesta quinta (3) e sexta-feira (4) o espetáculo musical Beatles em Concerto, consagrado nos palcos da Capital por revisitar o legado do quarteto de Liverpool a partir da música erudita.

As apresentações, que reúnem os músicos Ayres Potthoff (flauta), Daniel Wolff (violão) e Rodrigo Alquati (violoncelo), ocorre a partir das 21h e possui ingressos disponíveis em portoveraoalegre.com.br.

Responsável por quebrar paradigmas de comportamento de uma geração e balançar as estruturas de uma sociedade marcada por ideias reacionárias, o trabalho dos Beatles permanece vivo há mais de seis décadas.

“O legado que nos foi deixado por John, George, Paul e Ringo está aí, presente em nossas vidas e merece ser desfrutado”, ressaltam os músicos, convidando o público para embarcar em uma viagem por canções consagradas a partir de uma linguagem e instrumentação camerística.