Empresa de alimentos realiza seleção para vagas em Marau

A BRF, empresa de alimentos, está com processo de recrutamento em sua unidade localizada em Marau, no Norte do Rio Grande do Sul.

A BRF, empresa de alimentos, está com processo de recrutamento em sua unidade localizada em Marau, no Norte do Rio Grande do Sul.

Segundo a companhia, há vagas operacionais para os setores de aves, industrializados e rações. Pessoas com Ensino Fundamental incompleto também podem se candidatar.

O cadastro e as entrevistas de candidatos com interesse nas vagas serão realizados nesta sexta-feira (11), na unidade de produção de Salames, localizada à Av. Pres. Vargas, 1.040 – Vila Angela Borella, em Marau, das 8h às 11h.

É necessário levar Carteira de Trabalho, CPF, RG, comprovante de endereço, além de ter um e-mail válido. Como parte de suas iniciativas para promover a diversidade e a inclusão, também há oportunidades para pessoas com deficiência.

A BRF oferece salário inicial a partir de R$ 1.454,20, cartão alimentação no valor de R$ 210,00 e benefícios que incluem plano de saúde, convênio odontológico, vale-transporte, plano de previdência privada, seguro de vida, atendimento de saúde 24 horas e aplicativos, bem como produtos da companhia com descontos diferenciados.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp (54) 9 9263 1828.