Ataque a tiros deixa duas pessoas feridas na zona norte de Porto Alegre

O ataque a tiros ocorreu na esquina das avenidas Protásio Alves e Antônio de Carvalho, na zona leste de Porto Alegre. Taxista e uma passageira ficaram feridos.

Compartilhe:

Duas pessoas ficaram feridas após um ataque a tiros na zona leste de Porto Alegre. O crime ocorreu por volta das 22h30 da noite de ontem (2), no bairro Jardim Carvalho. O motorista de um táxi e a passageira ficaram feridos.

Conforme a Polícia Civil, o atentado ocorreu na esquina das avenidas Protásio Alves e Antônio de Carvalho. Um homem em uma moto teriam emparelhado com o carro, falado algo para o motorista e feito vários disparos de arma de fogo, a maior parte deles em direção ao motorista.

O condutor do táxi, de 35 anos, foi atingido várias vezes. Ele foi socorrido em estado grave encaminhado para o Hospital Cristo Redentor, na zona norte de Porto Alegre. Uma das duas passageiras do veículo também ficou ferida. Ela necessitou de atendimento médico.

As investigações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa já iniciaram. A principal suspeita é que o ataque a tiros seja uma tentativa de execução contra o taxista. Ele possui antecedentes criminais por lesão corporal de trânsito e já foi investigado por homicídio, mas foi inocentado por falta de provas.

Imagens de câmeras de videomonitoramento estão sendo analisadas. Os policiais buscam entender a dinâmica do crime e, posteriormente, partir para a identificação da moto usada no atentado e saber se haviam comparsas.


Compartilhe: