Colisão causa uma morte e deixa dois feridos graves na BR-386, em Canoas

O acidente ocorreu por volta das 7h30 da manhã, no quilômetro 444 da BR-386, em Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre.

Uma colisão envolvendo três carros causou a morte de um homem e deixou duas pessoas feridas na manhã desta sexta-feira (4). O acidente ocorreu por volta das 7h30 da manhã, no quilômetro 444 da BR-386, em Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), houve uma colisão transversal no sentido Capital – Interior. O acidente envolveu um Chevrolet Astra, um Honda Civic e um Honda City.

A dinâmica do acidente ainda não foi estabelecida. O impacto foi tão violento que o Astra e o City saíram da pista e capotaram, parando em um barranco.

Morreu no local o condutor do Astra, de 25 anos. A identidade dele não foi informada, cumprindo protocolo operacional da corporação.

Os condutores dos veículos Honda tiveram ferimentos graves e foram encaminhados para atendimento médico. A PRF e a CCR ViaSul não informaram para qual foi a instituição que eles foram transferidos.

A rodovia segue com bloqueio parcial para atendimento da ocorrência e realização de perícia.