Clássico gaúcho Se Meu Ponto G Falasse entra em cartaz no CHC Santa Casa

Com texto e elenco renovado, neste ano a peça completa 25 anos em cartaz e será interpretada pelas atrizes Bruna Eltz e Dedé Leitão.

O Centro Histórico-Cultural Santa Casa recebe entre quinta-feira (10) e domingo (13), sempre às 21h, o espetáculo Se Meu Ponto G Falasse, uma das comédias de maior sucesso do teatro gaúcho.

Com texto e elenco renovado, neste ano a peça completa 25 anos em cartaz e será interpretada pelas atrizes Bruna Eltz e Dedé Leitão. Ingressos disponíveis em portoveraoalegre.com.br.

Com quatro apresentações a peça explora temas como sexualidade, casamento, separação, conquista profissional, medo, idade, beleza e autoestima a partir da trajetória de duas amigas no final do século XX.

Em cena, Bia e Ana são mulheres que sonharam com seus príncipes encantados, se decepcionaram com eles, viveram a dor da separação, a conquista da autoestima e do poder da sexualidade, conquistaram seu espaço no mercado de trabalho e desvendaram um mundo novo e cheio de possibilidades.

Elas representam a mulher que se autorretrata depois de todos os avanços da revolução feminista e traçam, com muito humor, muita autocrítica e uma pitada de autoajuda, o perfil da nova mulher.