Serviços programados afetarão abastecimento de água em bairros da zona sul e norte de Porto Alegre

O Dmae comunicou que programou quatro serviços entre segunda (17) e quarta-feira (19) para serem realizados em Porto Alegre.

O Dmae (Departamento Municipal de Água e Esgotos) comunicou que programou quatro serviços entre segunda (17) e quarta-feira (19) para serem realizados em Porto Alegre.

Segundo o Dmae, os serviços afetarão os abastecimento de água em alguns bairros da zona sul e zona norte da Capital.

Veja a programação 

Segunda-feira, 17:

– Os testes de estanqueidade no DMC 19 (Av. Rodrigues da Fonseca) e no DMC 2 (rua Prof. Carvalho de Freitas) irão afetar o abastecimento de água em parte dos bairros Vila Nova, Teresópolis e Glória, na zona sul, a partir das 10h. A previsão é normalizar à noite, podendo ir além desse prazo nas áreas altas da região.

Terça-feira, 18:

– Parte do bairro Cristal, na zona sul, poderá ficar desabastecido a partir das 9h, devido à interligação da nova rede de água lançada para abastecer o empreendimento Parque do Pontal. A previsão é normalizar no final da tarde, podendo ultrapassar esse prazo nas áreas altas da região.

Quarta-feira, 19:
– Parte dos bairros Passo d´Areia e Jardim São Pedro, na zona norte, podem ficar desabastecidos a partir das 9h em função do entroncamento de redes de água na avenida Brasiliano Pinto de Moraes.

Segundo a Prefeitura de Porto Alegre, o serviço faz parte das obras de substituição de redes na rua dos Açores e adjacências. O retorno da água está previsto para a noite.