Sem D'ale, David e Wesley, Inter conclui preparação e viaja para Caxias do Sul, onde estreia no Gauchão

A lista de relacionados para a partida contra o Juventude já foi divulgada pelo Internacional. Destaque para as ausências de D’alessandro, e dos recém contratados Wesley Moraes e David

O Inter concluiu os primeiros trabalhos físicos, técnicos e táticos antes da estreia no Gauchão. Amanhã (26), o Colorado enfrenta o Juventude, no Alfredo Jaconi, às 16h pela primeira rodada da competição estadual. A viagem da delegação para Caxias do Sul ocorre ainda nesta terça.

A preparação para a partida foi encerrada na manhã desta terça-feira (25), no CT Parque Gigante. As atividades começaram na academia e depois foram para o gramado com exercícios físicos. Na sequência, Alexander Medina comandou um trabalho tático e de bola parada ofensiva e defensiva, já pensando no jogo com o Juventude.

A lista de relacionados para a partida contra o Juventude já foi divulgada pelo Internacional. Destaque para as ausências de D’alessandro, e dos recém contratados Wesley Moraes e David. Veja a lista:

O Inter já divulgou o serviço para o jogo de estreia no Beira-Rio. O próximo duelo será contra a equipe do União Frederiquense, no sábado (29), às 19h. Confira os detalhes aqui