Previsão do tempo: massa de ar quente toma conta do Rio Grande do Sul nesta quinta

Nesta quinta, o sol predomina no Estado. Ao longo do dia, em algumas regiões, a nebulosidade ganha força e pode provocar pancadas de chuva.

Compartilhe:

Uma massa de ar quente e seco ganha mais força nesta quinta-feira (20) no Rio Grande do Sul. De acordo com a previsão, o tempo firme predomina em grande parte do Estado.

Nesta quinta, o sol predomina no Estado. Ao longo do dia, em algumas regiões, a nebulosidade ganha força e pode provocar pancadas de chuva, principalmente entre a tarde e a noite.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu um alerta para onda de calor que se estende pelos próximos dias no Estado. Nesta quinta, a massa de ar quente provocará temperaturas fora do normal no Rio Grande do Sul, em várias cidades a máxima passa de 40°C. E isso pode provocar temporais isolados.

Em Santa Maria, o dia fica abafado e há previsão pancadas de chuva isoladas, mínima de 23°C e máxima de 39°C. Em Santa Rosa, o calor predomina nesta quinta, máxima de 43°C.

Em Porto Alegre, Canoas e Alvorada, o sol predomina, mínima de 23°C e máxima de 38°C. Em Rio Grande, o sol aparece entre nuvens, mínima de 22°C e máxima de 27°C.


Compartilhe: