Previsão do tempo: semana começa com tempo instável no Rio Grande do Sul

Durante a tarde, ainda faz calor em todas as regiões gaúchas, com temperaturas ao redor de 30°C, indica a previsão do tempo.

A passagem de uma frente fria vai provocar mais instabilidades no Rio Grande do Sul nesta segunda-feira (3). Há possibilidade de chuvas e de temporais isolados.

A previsão indica que as temperaturas não serão tão elevadas quanto neste domingo. No entanto, durante a tarde, ainda faz calor em todas as regiões gaúchas, com temperaturas ao redor de 30°C.

Em Porto Alegre, mínima de 25°C e máxima de 33°C, com previsão de pancadas de chuva ao longo do dia. Na região Norte, Passo Fundo terá mínima de 22°C e máxima de 31°C, também com previsão de pancadas isoladas.

Uruguaiana, na Fronteira Oeste, o dia começa com sol, mas há previsão de chuva a partir da tarde. A mínima será de 26°C e a máxima de 34°C. No Litoral Norte, não há previsão de chuva. O dia começa com nevoeiro e 23°C nos termômetros. Na parte da tarde, faz calor de 28°C.

Na terça-feira (4), as chuvas e os temporais isolados continuam a predominar e as temperaturas se elevam menos em comparação aos dias anteriores. A tendência é que o tempo volte a se estabilizar a partir da quinta (6).