Pai e filho morrem em acidente na BR-470, na região Norte do Rio Grande do Sul

Uma caminhonete bateu de frente contra uma carreta entre Lagoa Vermelha e Barracão.

Dois homens, que eram pai e filho, morreram em um acidente entre um caminhonete e duas carretas na BR-470, na região Norte do Estado. A colisão ocorreu no quilômetro 46 da rodovia, trecho que corresponde ao município de São José do Ouro.

Ainda por razões desconhecidas uma Chevrolet S-10 emplacada em Ibiraiaras, bateu de frente contra uma carreta baú Scania de São Sebastião do Caí. A força da colisão foi tamanha que a caminhonete se partiu em duas e teve a cabine destruída.

Logo em seguida, o veículo de carga atingiu outro caminhão com placas de Mato Leitão que vinha no sentido inverso, o mesmo da caminhonete.

Os ocupantes da caminhonete, de 54 e 27 anos, vieram a óbito no local. A identidade de vítimas fatais não é divulgada pela PRF. Já os motoristas das carretas ficaram feridas e foram socorridos ao Hospital São Valentim, em Barracão.

Os veículos ficaram parcialmente sobre a via, com o trânsito fluindo em meia pista. O IGP (Instituto-Geral de Perícias) e a Polícia Civil compareceram ao local e as causas do acidente estão sendo apuradas.