O dia de treinamentos no Inter e a volta da equipe feminina

A estreia no Campeonato Gaúcho se aproxima e a ideia é que os treinamentos sejam cada vez mais intensos

Compartilhe:

O Inter continuou nesta quinta-feira no CT Parque Gigante sua rotina de treinamentos para encarar a temporada 2022. O destaque vem sendo para intensidade empregada pelo novo treinador Alexander Medina e sua comissão técnica.

No período da manhã, foram realizados trabalhos físicos e com bola no gramado, passando por um trabalho de posse de bola em campo reduzido. Para fechar o treino com bola, o treinador dividiu o elenco em quatro equipes de sete, fazendo um torneio de minijogos. Depois, como de costume, a última atividade da manhã foi física, com os atletas fazendo tiros de corrida, indo e voltando no campo do CT.

Agora, a equipe descansa e retorna aos trabalhos no sábado (22), com treinamento em dois turnos. No domingo (23) será igual. A estreia no Campeonato Gaúcho se aproxima e a ideia é que os treinamentos sejam cada vez mais intensos.

Heitor participa dos intensos treinos de Medina – Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

Volta da equipe feminina

A temporada 2022 da equipe feminina do Internacional foi oficialmente inaugurada nesta quarta-feira (19). Houve reapresentação no Beira-Rio do elenco, da comissão técnica e da diretoria. O objetivo do Inter é construir mais um ano histórico para o Futebol Feminino do Internacional, atual tricampeão gaúcho e semifinalista do Brasileirão A1.

E com o reinício dos trabalhos, novos reforços também foram anunciados. O Colorado concluiu as negociações para a contratação de sete atletas: Thamirys, Eskerdinha, Zóio, Capelinha, Maiara Lisboa, Lelê e Duda. As novas contratadas foram buscadas para a disputa da Supercopa do Brasil, Brasileirão Feminino A1 e Gauchão.

Novas contratadas do Inter – Foto: João Callegari

Compartilhe: