Mulher morre após ser atropelada na ERS-118, em Sapucaia do Sul

O caso ocorreu no quilômetro 3 da ERS-118, próximo à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Sapucaia do Sul. 

Uma mulher, que não teve a identidade divulgada pela polícia, morreu após ser atropelada por um carro, em Sapucaia do Sul, na região metropolitana de Porto Alegre. O caso ocorreu no quilômetro 3 da ERS-118, próximo à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município.

Conforme o CRBM (Comando Rodoviário da Brigada Militar), o atropelamento com morte ocorreu por volta das 20h30. O motorista que causou a colisão com a pedestre fugiu do local sem prestar socorro. O veículo não foi identificado.

Testemunhas que viram o acidente chamaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que enviou uma ambulância ao local. No entanto, quando os paramédicos chegaram, a vítima já estava sem vida e o óbito foi declarado ainda no local.

A ERS-118 teve bloqueio parcial durante a noite de ontem por causa da necessidade da realização de perícia. O caso foi registrado na 2ª DP (Delegacia de Polícia) de Sapucaia do Sul, que vai investigar o crime de trânsito. Câmeras de videomonitoramento que existem na região serão requisitadas pela Polícia Civil para ajudar nas investigações.

Qualquer informação que ajude a Polícia Civil pode ser encaminhada, de forma anônima se necessário, pelo telefone 197.