Inter perde para o Palmeiras e está fora da Copa São Paulo

Apesar da derrota, o torcedor colorado pode ficar contente com o que viu de alguns jogadores da base

Compartilhe:

O Inter perdeu para o Palmeiras por 2 a 1 nesta segunda-feira e está fora da Copa São Paulo. O jogo foi realizado em Diadema (SP) e era válido pelas oitavas de final da competição.

Os gols do Verdão foram marcados por Jhonatan e Lucas Flores contra na primeira etapa. O Palmeiras poderia ter feito o terceiro ainda nos acréscimos da etapa inicial, mas Pedro Bicalho perdeu um pênalti.

O Inter melhorou na volta do intervalo. Conseguiu descontar com Lucca e teve ainda uma bola no travessão.

Agora, o Palmeiras segue em busca de seu primeiro título na Copinha. A equipe paulista vai enfrentar nas quartas de final o vencedor do duelo entre Canaã, da Bahia, e Oeste. O confronto ocorre às 17h30 de hoje, em Barueri.

Passada a disputa da Copinha, a base do Inter concentra foco total na disputa da Copa Libertadores da América Sub-20. A competição será disputada de 5 e 20 de fevereiro, no Equador. O Colorado está no Grupo B, ao lado de LDU do Equador, Peñarol do Uruguai e Millonarios da Colômbia.

Promessas

Apesar da derrota, o torcedor colorado pode ficar contente com o que viu de alguns jogadores da base. Casos de Estevão, Lucca, Allison e Lucas Flores, entre outros.

Outros quatro jogadores da base colorada já integram o elenco profissional desde o início da pré-temporada. São eles, o atacante Nicolas, o meio-campista Matheus Dias, o lateral esquerdo Thauan Lara e o zagueiro Tiago Barbosa. Eles falaram com o Canal do Inter e analisaram os primeiros dias de trabalho na pré-temporada. Confira abaixo:


Compartilhe: