Inmet alerta para risco de temporais em todo o RS nesta quinta

A frente fria mudou o tempo no Rio Grande do Sul. Nesta quinta-feira (27), a área de instabilidade avança pelo Estado, provocando temporais isolados.

Compartilhe:

A frente fria mudou o tempo no Rio Grande do Sul. Nesta quinta-feira (27), a área de instabilidade avança pelo Estado, provocando temporais isolados e chuva forte.

Segundo a previsão, o tempo fica instável em todo o Estado nesta quinta. Há previsão de chuva em todo o Estado. Em relação a temperatura, ela vai ficar agradável.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para risco de temporais em todo o território gaúcho nesta quinta, principalmente na madrugada, com rajadas de vento de até 100km/h e queda de granizo. O alerta vale até o começo de sexta-feira (28).

Segundo o Inmet, há previsão de chuva forte na Região Metropolitana, na Região Norte, na Serra e Litoral Norte ao longo desta quinta.

Em Porto Alegre, Viamão e Alvorada, o tempo fica instável, pancadas de chuva a qualquer hora do dia e alerta para chuva forte, mínima de 21°C e máxima de 25°C.

Em Bento Gonçalves e Caxias do Sul, pancadas de chuvas a qualquer hora do dia e alerta para temporal, mínima de 21°C e máxima de 25°C.

Em Bagé, o tempo instável, com chuva isolada nesta quinta, mínima de 20°C e máxima de 29°C.

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: