Homem é morto a tiros na zona sul de Porto Alegre

Ele foi atingido por mais de dez disparos de arma de fogo dentro de casa, no bairro Santa Tereza, zona sul de Porto Alegre, conforme a polícia.

Um homem foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (8), na zona sul de Porto Alegre. Ele foi atingido por mais de dez disparos de arma de fogo dentro de casa e nenhum pertence foi levado, segundo a polícia.

O caso ocorreu na rua Flor de Eucalipto, localizado próximo da avenida Orfanotrófio, no bairro Santa Tereza. O atirador teria entrado dentro do imóvel e feito os disparos contra Cândido Miguel da Silva Gustanis, 36 anos, que morreu na hora.

O pai dele chegou a entrar em luta corporal contra o invasor. No entanto, o homem acabou sendo agredido a soco e coronhadas, e acabou deixando o autor do assassinato fugir após sofrer vários golpes.

Conforme a Polícia Civil, Cândido tinha duas passagens pela polícia em ocorrências por desavença. A habitação não tinha sinais de arrombamento.

A principal hipótese é que o homicídio tenha relação a uma desavença entre vizinhos. A investigação está a cargo da 3ª Delegacia de Homicídios de Porto Alegre.