Homem é preso após matar dois a facadas em cancha de bocha de Lajeado

Crime ocorreu após uma discussão entre as vítimas e o autor do crime, que foi capturado em bar logo após o duplo homicídio.

Um homem foi preso, no final da manhã deste sábado (15) após matar duas pessoas a facadas em uma cancha de bocha. O crime ocorreu no bairro Conventos, em Lajeado, no Vale do Taquari. Motivação para o homicídio ainda é desconhecida da polícia.

Conforme a Brigada Militar, houve uma discussão e o preso, que pegou uma faca e desferiu vários golpes contra as vítimas. Os dois homens não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito ainda no local do crime. Eles foram identificados como Adivo Ivanir Brandt, 39 anos; e Paulo Ademir Johann, 32. Ambos eram moradores do município de Forquetinha.

Buscas foram realizadas pela Brigada Militar logo após o crime. O autor do duplo homicídio foi encontrado em um bar do mesmo bairro onde ocorreu o crime. Ele foi preso em flagrante delito e encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde foi homologada a prisão temporária.

O indivíduo, de 31 anos, foi encaminhado ao presídio. Ele já possuía antecedentes criminas por roubo a pedestre, furto arrombamento, desacato e crimes eleitorais. A identidade dele não pode ser divulgada por causa da “lei de abuso de autoridade”.