Grêmio relaciona time de transição para a estreia contra o Caxias pelo Campeonato Gaúcho

Enquanto o time de transição começa o estadual, a equipe principal segue a preparação para a temporada que tem como missão a volta para a Série A do Brasileirão

O Grêmio já tem sua lista de relacionados para a partida de estreia no Gauchão. O Tricolor enfrenta o Caxias amanhã (26), às 19h, na Arena. E para este primeiro jogo, a equipe será a de transição que vem treinando junto desde o início da temporada.

Confira a lista do treinador Cesar Lopes para a partida:

Grêmio/Divulgação

O treinador também deu uma entrevista nesta terça (25) projetando a partida contra o Caxias. Sobre essa preparação, Lopes disse que “nos apresentamos no início de janeiro já com o grupo oriundo do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, um grupo que trabalhou um ano inteiro com a gente, somado a alguns jogadores que retornaram ao clube”, enfatizou. Depois disse que “tentamos nesse tempo de preparação ajustar a equipe tanto na questão individual dos atletas também com a parte coletiva. Utilizamos alguns jogos treinos para fazer alguns testes, e tentar deixar tudo bem arredondado, para a partida de estreia”, concluiu.

Confira a íntegra da entrevista:

Preparação do time principal

Enquanto o time de transição começa o estadual, a equipe principal segue a preparação para a temporada que tem como missão a volta para a Série A do Brasileirão. A manhã desta terça-feira (25), foi de exercícios físicos e técnicos promovidos pelo treinador Vagner Mancini. Seguindo o planejamento da pré-temporada do Tricolor, os jogadores retornam aos trabalhos em campo na manhã desta quarta-feira, no CT Luiz Carvalho.