Grêmio apresenta o zagueiro Bruno Alves

O defensor foi um dos cinco reforços anunciados antes mesmo do início da pré-temporada gremista

O Grêmio apresentou de maneira oficial, na tarde desta sexta-feira (14), o zagueiro Bruno Alves. Ele assinou contrato por empréstimo junto ao São Paulo até o final de 2023. O defensor foi um dos cinco reforços anunciados antes mesmo do início da pré-temporada gremista.

A camisa escolhida foi a de número 38. Na entrevista, o zagueiro comentou sobre uma passagem em 2009 para testes na categoria Sub-20 do Grêmio. Disse que estava feliz em poder ter a oportunidade de voltar ao clube para reforçar o elenco profissional.

Na sequência, ele disse estar “muito feliz em poder chegar no Grêmio. Eu tenho certeza que também posso ajudar a somar na equipe. Estou buscando saber um pouco mais sobre o dia a dia para me entrosar logo com todos. Sabemos que sempre temos que melhorar e evoluir para alcançar os nossos objetivos em 2022”, concluiu Bruno Alves.

Ontem (13), o Tricolor já havia apresentado outros dois reforços. Um deles é o atacante Janderson. O atleta, que defendia o Atlético-GO, veio por empréstimo junto ao Corinthians até o fim do ano de 2022. O outro é Orejuela. O lateral-direito colombiano volta a vestir a camisa tricolor após a primeira passagem no ano de 2020, desta vez por empréstimo do São Paulo até o final da temporada.

A apresentação na íntegra, tanto de Janderson como de Bruno Alves, pode ser conferida abaixo, na transmissão feita ao vivo pela Grêmio TV: