Encontrado morto idoso que estava desaparecido há uma semana no Litoral Norte

Ele estava sendo procurado desde o dia 23 de janeiro, quando saiu de casa sem documentos e celular. Caso ocorreu em Cidreira, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul.

Chegaram ao fim, no domingo (30), as buscas a um idoso que estava desaparecido em Cidreira, no Litoral Norte. Ele estava sendo procurado desde o dia 23 de janeiro, quando saiu de casa sem documentos e celular. Familiares e amigos realizaram buscas para tentar encontrá-lo com vida.

Conforme a Polícia Civil, a vítima foi localizada nas dunas do município. As buscas contaram com apoio do CBMRS (Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul), através de bombeiros e cães farejadores da CEBS (Companhia Especial de Busca e Salvamento).

Ari Fernando Polonia, de 68 anos, saiu de casa por volta das 16h do domingo, 23 de janeiro. Ele deixa esposa e duas filhas.

A causa da morte teria sido natural, segundo a polícia, pois não foram encontrados indícios de violência no local onde a vítima foi localizada. O corpo foi encaminhado para a necropsia para a identificação da causa da morte.