Empresa de alimentos abre mais de 100 vagas para programa de estágio

No Rio Grande do Sul, o Programa de Estágio tem oportunidades para as cidades de Lajeado, Marau e Garibaldi.

A BRF está com inscrições abertas para os Programas de Estágio em Agropecuária e em Manutenção, que têm duração de seis meses e até um ano.

Segundo a empresa de alimentos, são 70 vagas destinadas a universitários cursando o último semestre de Agronomia, Medicina Veterinária e Zootecnia e outras 40 vagas para estudantes no penúltimo ou último semestre de Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica ou Engenharia de Controle e Automação.

No Rio Grande do Sul, o Programa de Estágio em Agropecuária tem oportunidades para as cidades de Lajeado, Marau e Garibaldi.

Em Marau e Lajeado também há vagas para a área de Manutenção. O objetivo é desenvolver esses profissionais para que possam assumir posições nas áreas dentro da Companhia.

As inscrições vão até 31 de janeiro e mais detalhes estão disponíveis no sites do programas: Estágio em Agropecuária e Estágio em Manutenção.

Para participar, o candidato ao Estágio em Agropecuária deve ter previsão de formação em julho de 2022. No caso dos interessados no Estágio em Manutenção, a conclusão do curso deve ser em julho de 2022 (último semestre) ou dezembro de 2022, (penúltimo semestre).