D'alessandro é reapresentado como jogador do Inter

Inter e D’alessandro entraram em acordo para um contrato de quatro meses. Depois, o argentino sua carreira como jogador profissional.

A quinta-feira (13) foi marcada pela reapresentação de D’alessandro no Internacional. O meia concedeu coletiva à imprensa, onde falou sobre sua expectativa no retorno ao clube se tornou um ídolo. Inter e D’alessandro entraram em acordo para um contrato de quatro meses. Depois, o argentino encerra sua carreira como jogador profissional.

Sites de apostas.

Nos questionamentos, El Cabezón falou, entre outras coisas, sobre a necessidade, ainda que durante os quatro meses de duração de seu contrato, de se adaptar ao estilo intenso de Alexander Medina, novo técnico Colorado. D’ale afirmou que “tenho que me adaptar a essa intensidade. uma intensidade que a gente já viu nos primeiros treinos […] Se o treinador pedir intensidade certamente um jogador de 20 anos vai ter mais do que eu, mas eu não vou ficar muito atrás. eu vou correr junto com ele. Essa é uma meta, um objetivo meu […] porque a gente não pode correr contra o tempo. É impossível. Correr contra o tempo. E hoje, com quase 41, eu trabalho a parte do grupo mas eu tenho que saber das minhas limitações para poder estar sempre e esse vai ser o objetivo” concluiu.

D’alessandro havia feito uma despedida em 2020, porém sem a presença do torcedor no Beira-Rio, que, em função da pandemia, não pôde acompanhar a última partida de D’ale no estádio naquela oportunidade. Agora isso será possível. Em 2021, ele jogou no Nacional do Uruguai, onde disputou o campeonato local, a Copa Libertadores e a Sul-Americana.

Os números do camisa 10 justificam a idolatria da torcida. O argentino é o terceiro jogador que mais vestiu a camisa do Inter, com 517 partidas. O jogador só fica atrás de Bibiano Pontes, com 523 jogos, e Valdomiro, com 803.

Além das participações, D’ale tem outros números emblemáticos. São 95 gols, 113 assistências e 13 títulos – o maior deles a Libertadores de 2010 – com a camisa colorada.

Confira a íntegra da apresentação: