Colisão frontal na ERS-477 deixa cinco mortos na região Norte do Rio Grande do Sul

Colisão que envolveu Toyota Hilux e Fiat Strada ocorreu entre os municípios de Áurea e Centenário.

Compartilhe:

Uma colisão frontal entre uma caminhonete e uma picape causou a morte de cinco pessoas na ERS-477, entre os municípios de Áurea e Centenário, na região Norte do Rio Grande do Sul. Os dois veículos bateram por volta das 8h da manhã, no quilômetro 25 da estrada, que possui pista simples e corta uma área rural.

De acordo com o CRBM (Comando Rodoviário da Brigada Militar), uma picape Fiat Strada, com placas de Centenário, fazia uma ultrapassagem em local permitido quando colidiu frontalmente contra uma caminhonete Toyota Hilux registrada em Áurea.

Com a violência do impacto, os dois veículos capotaram e pararam de ponta-cabeça. Os cinco ocupantes da Strada morreram no local. As vítimas foram identificadas como Aluísio Antônio Gral e Bárbara Gral, ambos com 52 anos; o filho deles, Lucas José Gral, 20 anos; a nora Francieli Camila Girolometto, 19 anos; e o bebê do jovem casal, Artur Gral, de apenas 4 meses.

Há indícios que nenhum dos ocupantes do veículo estava com cinto de segurança. Da mesma forma, a criança não estava na cadeirinha. Os dois ocupantes da Hilux, um adulto e uma criança, ficaram feridos e foram encaminhados para atendimento médico em Erechim.

Segunda-feira é marcada por mortes no trânsito

Horas antes do acidente com cinco mortes na ERS-477, o Rio Grande do Sul já tinha registrado outros três óbitos envolvendo ocorrências de trânsito. Em Alvorada, um homem e uma mulher morreram em um acidente na ERS-118, por volta das 5h da manhã. E, horas antes, um motociclista morreu após sofrer uma queda durante um suposto “racha” também em Alvorada.


Compartilhe: