Colisão entre dois carros e micro-ônibus causa uma morte na ERS-135, em Erechim

A sequência de colisões ocorreu por volta das 20h da noite, no quilômetro 75 da ERS-135, no trecho entre Erechim e Passo Fundo.

Um homem de 55 anos morreu em um acidente de trânsito que envolveu três veículos na ERS-135, em Erechim, na região Norte do Estado. A colisão envolveu uma caminhonete, um carro e um micrô-ônibus.

Conforme o CRBM (Comando Rodoviário da Brigada Militar), o condutor da caminhonete L200 teria invadido a pista contrária durante uma ultrapassagem. O veículo bateu contra o carro, um Citroën C4, e atingiu o coletivo logo em seguida.

A sequência de colisões ocorreu por volta das 20h da noite, no quilômetro 75 da ERS-135, no trecho entre Erechim e Passo Fundo. O ponto possui faixa amarela dupla, ou seja, é proibido ultrapassagem em ambos os sentidos, nem deslocamentos laterais.

O condutor da caminhonete, identificado como Darci Garcia da Rosa, não resistiu aos ferimentos e morreu durante atendimento médico no Hospital Santa Terezinha. Um passageiro da L200 teve ferimentos e foi internado. O estado de saúde dele não foi informado pelo hospital.

Outras duas pessoas tiveram ferimentos leves.