Calor continua forte e tempo fica instável no RS nesta terça

Segundo, a previsão, a terça-feira (25) será de forte calor e tempo instável, com pancadas de chuva em todo o Rio Grande do Sul.

A terça-feira (25) será de forte calor e tempo instável, com pancadas de chuva em todo o Rio Grande do Sul.

Nesta terça, o sol aparece e, com ele, o abafamento persiste em todas as regiões do Estado. As máximas voltam a ficar perto dos 40°C, em diversas cidades gaúchas.

Ao longo do dia, as áreas de instabilidade ganham força e provocam pancadas de chuva pelo Estado. Segundo a previsão, as chuvas, no entanto, devem ser irregulares, e atingem mais cidades localizada na metade Oeste e Sul, além de áreas isoladas da Serra.

Em Torres, o sol aparece entre nuvens, mínima de 23°C e máxima de 32°C. Em Porto Alegre e Guaíba, o dia vai ser bastante abafado, há pequena chance de chuva, os termômetros variam de 24°C a 38°C.

Em Sapucaia, o sol aparece entre nuvens, máxima de 38°C. Em São Borja, forte calor predomina e há previsão de pancadas de chuva e trovoadas neste terça, mínima de 25°C e máxima de 40°C. Em Passo Fundo, tempo instável, mínima de 22°C e máxima de 35°C.

Em Panambi e Ijuí, períodos nublado e bastante calor, há possibilidade de pancadas de chuva nesta terça, a máxima chega a 38°C nas duas cidades.