Após apresentação oficial, Medina afirma que irá fazer do Inter um time protagonista e competitivo

O novo treinador do Inter, Alexander Medina foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira (7) no estádio Beira-Rio.

O novo treinador do Inter, Alexander Medina foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira (7) no estádio Beira-Rio.

Ao lado do presidente Alessandro Barcellos, do vice de futebol Emílio Papaléo Zin e do diretor executivo Paulo Bracks, o uruguaio falou pela primeira vez como técnico do Inter.

“Quero agradecer ao presidente e aos demais dirigentes. É um desafio muito grande estar em um grande do Brasil e América do Sul, com títulos internacionais como Libertadores e Mundial, além de todos torneios brasileiros. É um desafio importante e estamos muito contentes”, disse.

Após apresentação, ele também afirmou que irá fazer do Inter uma equipe protagonista e competitiva.

“Vamos tratar de imprimir trabalho e dedicação. Fazer um Inter protagonista, uma equipe muito competitiva, seja no Beira-Rio ou de visitante, e convencer os jogadores do que temos que fazer, encarar cada jogo da melhor maneira e buscar sempre a vitória. É nossa missão”, ressaltou Medina.

Na coletiva, o treinador respondeu perguntas sobre jogadores da base colorada.

“Sabemos da capacidade e qualidade que tem a categoria de base do Inter. Há jogadores que já vão fazer a pré-temporada conosco, outros estão em avaliação, vamos ver como se comportam com os profissionais. Sem dúvida, é um tema pendente para nós, fazer com que os meninos mais jovens que tem qualidade e avaliar seu potencial”, finalizou.