Três pessoas são mortas dentro de casa em Sentinela do Sul, na região Centro-Sul do RS

A residência, na área central de Sentinela do Sul, foi isolada e uma equipe do Instituto-Geral de Perícias é aguardada.

Dois homens e uma mulher foram mortos a tiros na madrugada desta terça-feira (28), em Sentinela do Sul, na região da região Centro-Sul do Estado. As vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo dentro de uma residência na área central da cidade.

Moradores relataram à Brigada Militar que acordaram, por volta das 4h40 da manhã, com som de vários disparos de arma de fogo. A BM foi acionada através do 190 e, quando os primeiros policiais chegaram, encontraram a mulher e os dois homens já sem vida.

A residência foi isolada e uma equipe com agentes da Polícia Civil foi acionada. Como a cidade de Sentinela do Sul é de pequeno porte e ocorrências de crime contra a vida não são comuns, uma unidade com técnicos do IGP (Instituto-Geral de Perícias) ainda é aguardada na cidade. Não houve divulgação do nome das pessoas mortas.

Os agentes da Polícia Civil já começaram a realizar diligências que ajudem na elucidação do triplo homicídio. No entanto, ainda não há informações que levem à identificação dos autores do crime neste primeiro momento.