Torres terá espetáculo gratuito de Natal

A Bublitz Academia de Musicais  apresenta o espetáculo “O Natal Mágico de Clara” em Torres, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul.

A Bublitz Academia de Musicais  apresenta o espetáculo “O Natal Mágico de Clara” em Torres, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul.

Com música e dança, a atração que vai encantar o público de todas as idades estará no Palco Principal da Praça Central de Torres, no próximo sábado (11), às 20 horas. Entrada franca.

É a primeira vez que a escola participa de um evento no litoral gaúcho. A Bublitz Academia de Musicais foi fundada no final de 2019 por Patrick Bublitz Taranger, neto de Vera Bublitz e filho de Carlla Bublitz, um sobrenome que é sinônimo de dança e arte no Estado.

Neste ano, além da apresentação de Natal em Torres, o grupo está lançando o filme musical “A Última Noite em Madame Bublitz”, no dia 13 de dezembro, no Cinema Capitólio, em Porto Alegre.

“O Natal Mágico de Clara” é dirigido por Patrick Bublitz Taranger e Débora Neto. Conta a história de uma menina que já não acredita mais no Natal. Seus presentes são bons, mas nunca são exatamente o que ela pediu para o Papai Noel.

A pequena sonha em ter um Natal “de verdade”, com neve, renas, sininhos, chocolate quente e sua peça favorita, “O Quebra-Nozes”, mas em sua cidade é verão no mês de dezembro, fazendo muito calor e nenhuma neve.

Clara não foi sempre assim. Antes de ter sua viagem interrompida pela pandemia, Clara era esperançosa e gentil e adorava passar os Natais com sua família, mesmo que fosse no calor do fim de ano.

Neste ano, ela irá receber visitantes pra lá de especiais. Não será o Papai Noel nem a Cuca, mas sim alguém que a ajude a lembrar do verdadeiro significado do Natal: amor, empatia e humildade.

No elenco estão Rodrigo Teixeira, como narrador; Manuela Thedy, no papel de Clara; Julia Quinto representando a menina Laura; Igor Dreher, como Tio Disney; Sidharta Gobbi, como Tio Arthur.

O pai de Clara, Rogério, é interpretado por Guilherme Oliveira, a mãe, Cristina, por Júlia Leiria. Os Fantasmas do Passado, do Presente e do Futuro são Daniel Merello, Gregory Martiny e Débora Neto. O espetáculo conta ainda com a apresentação de bailarinas do Ballet Vera Bublitz.

Serviço

“O Natal Mágico de Clara”
Data: sábado, 11 de dezembro, às 20h
Local: Palco Principal da Praça Central de Torres
Entrada Franca