Tempo: quinta começa com frio no RS

Segundo a previsão do tempo, uma massa de ar seco vai avançar sobre o Rio Grande do Sul nesta quinta-feira (23). O dia começa com frio no Estado.

Uma massa de ar seco vai avançar sobre o Rio Grande do Sul nesta quinta-feira (23). O dia começa com frio no Estado.

Nesta quinta, o sol aparece entre poucas nuvens em grande parte do Rio Grande do Sul. O dia começa frio para a época do ano. Durante a madruga e pela manhã, há possibilidade neblina em alguns pontos do Estado, principalmente na Região Central.

O calor ganhar força no Estado durante a tarde, principalmente na Fronteira Oeste, Região Noroeste e Região Central. Segundo a previsão, no Litoral Norte a nebulosidade predomina, com possibilidade de pancadas de chuva ao longo do dia.

Em Capão da Canoa: tempo instável, com possibilidade de pancadas de durante essa quinta, mínima de 17°C e máxima de 28°C. Em Pelotas, tempo firme, mínima de 14°C e máxima de 28°C.

Em Vacaria, sol entre nuvens, os termômetros variam de 11°C a 25°C. Em Uruguaiana, o sol e calor predominam nesta quinta, mínima de 21°C e máxima de 36°C. Em Porto Alegre e Viamão, tempo firme, mínima de 18°C e máxima de 29°C.