Tempo fica dividido nesta quinta no RS

O tempo vai ficar bem divido nesta quinta-feira (16) no Rio Grande do Sul. A previsão aponta sol, calor, nebulosidade e pancadas de chuva.

O tempo vai ficar bem dividido nesta quinta-feira (16) no Rio Grande do Sul. A previsão aponta sol, calor, nebulosidade e pancadas de chuva dependendo da região.

Nesta quinta, o tempo firme vai predominar no Estado. Na Fronteira Oeste e na Campanha o tempo segue aberto, o que favorece o aquecimento ao longo do dia.

Já o calor intenso nas regiões Norte e Noroeste pode gerar chuva de verão localizada, em alguns pontos. A nebulosidade vai predominar no lado Leste do Rio Grande. Na Região Sul, além da nebulosidade, há possibilidade de pancadas de chuva nesta quinta.

Em Uruguaiana, o sol predomina e o calor é o destaque, os termômetros variam de 19°C a 35°C. Em Torres e Capão da Canoa, tempo nublado com possibilidade de pancadas de chuva nesta quinta, mínima de 21°C e máxima de 26°C.

Em Novo Hamburgo, o tempo fica fechado, máxima de 28°C. Em Porto Alegre, muitas nuvens ao longo do dia, deixando o tempo abafado, mínima de 21°C e máxima de 30°C.