Sine Municipal de Porto Alegre fará encaminhamento para 80 vagas de emprego em empresa de varejo

A unidade do Sine Municipal de Porto Alegre estará encaminhando candidatos para 80 vagas para assistente de vendas, auxiliar de logística e operador de empilhadeira na empresa Leroy Merlin a  partir desta sexta-feira (17), das 8h30 às 17h.

Segundo a Prefeitura de Porto Alegre, os escolhidos vão atuar na futura loja do Pontal do Estaleiro, a partir do primeiro semestre de 2022.

Além do salário, a empresa oferece plano de saúde e odontológico, vale transporte e de refeição, cesta básica, cartão farmácia, kit escolar para os filhos de 3 a 17 anos, prêmio de participação, entre outros benefícios.

“Terminar o ano com uma oferta de vagas como esta nos gratifica muito. São várias famílias recuperando a capacidade de renda logo no inicio do próximo ano. Nossa equipe técnica se dedica na captação de vagas para fazer diferença na vida dos porto-alegrenses”, diz o diretor do Sine, Adriano Weinmann.

Com investimento superior a R$ 100 milhões, a unidade Porto Alegre Pontal Estaleiro estará localizada junto ao Pontal Shopping.

Com previsão para inaugurar no primeiro semestre de 2022, a loja da Leroy Merlin deve gerar cerca de 500 empregos diretos e indiretos.