Prefeitura de Parobé abre processo seletivo com vagas para níveis médio e superior

A Prefeitura de Parobé abriu as inscrições para um novo processo seletivo destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas.

A Prefeitura de Parobé abriu as inscrições para um novo processo seletivo destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas. Confira aqui o edital.

Segundo a prefeitura, as vagas são para preencher quatro vagas para os seguintes cargos: técnico contábil (2); administrador (1); engenheiro de trânsito (1). Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre os níveis médio e superior, de acordo com o cargo de interesse.

Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários entre os valores de R$ 1.939,66 a R$ 2.880,00, referente a jornada de trabalho semanal que varia entre 20 a 30 horas para o exercício de suas funções.

Os interessados podem se inscrever até sexta-feira (3), das 13h às 16h na Secretaria Municipal de Administração, setor de Recursos Humanos (4º andar da prefeitura), localizada na Avenida João Mosmann Filho, nº 143, Bairro Centro.