Porto Alegre realiza Feirão de Empregos neste sábado

A Prefeitura de Porto Alegre promove Feirão de Empregos para a comunidade da zona norte neste sábado (11) na Escola de Samba União da Vila IAPI.

A Prefeitura de Porto Alegre promove Feirão de Empregos para a comunidade da zona norte neste sábado (11), das 8h30 às 17h, na Escola de Samba União da Vila IAPI.

O evento é promovido pela unidade do Sine Municipal, em parceria com a Fundação Gaúcha do Trabalho e Assistência Social (FGTAS). Os interessados devem levar um documento com foto e comprovante de residência.

Um total de 389 ofertas de emprego serão disponibilizadas entre as empresas participantes e mais as vagas gerais do sistema. Equipe técnica vai analisar o perfil dos candidatos e encaminhar para as entrevistas de emprego nas empresas participantes da ação.

“Chegamos ao final do ano com a certeza de que estamos fazendo a diferença na vida das pessoas com essa regionalização do atendimento, possibilitando que muitos tenham um Natal e Ano Novo com emprego e renda assegurados”, diz o diretor do Sine Municipal, Adriano Weinmann.

Haverá doação de roupas e calçados adequados para entrevista de emprego, arrecadados pelo projeto Manobra Solidária e pelo Cabide Solidário do Sine.