Polícia investiga motivação para morte de homem em Serafina Corrêa

O ataque com arma branca foi realizado por um homem e o filho dele.

A Polícia Civil investiga a motivação de um assassinato a plena luz do dia em Serafina Corrêa. O crime ocorreu no balneário do Camping do Carreiro, uma área de lazer na localidade de Linha Bento Gonçalves, no interior do município, na tarde de domingo (19).

A vítima, identificada como João Marcos de Oliveira, 38 anos, foi alvo de golpes de facão, segundo a polícia. O ataque com arma branca foi realizado por um homem e o filho dele.

Testemunhas disseram à polícia que o adolescente, que tem 17 anos, foi até o camping e encontrou Oliveira. Ele desferiu golpes contra a vítima. As agressões também ocorreram pelo pai do menor de idade. Oliveira veio a óbito ainda no local.

Após as agressões, os dois embarcaram em um carro e fugiram, mas o carro onde estavam foi encontrado capotado em um milharal durante a madrugada. O menor de idade foi apreendido. Os facões usados no crime foram apreendidos.

A Polícia Civil agora busca saber a motivação que levou ao homicídio. Buscas também são realizadas pelo homem que teria participado das agressões. Até as 18h desta segunda-feira (20), ele não havia sido preso.