O jejum de gols do centroavante Yuri Alberto

O centroavante Yuri Alberto não marca pelo Internacional desde 13 de outubro, contra o América-MG. Na ocasião, o Inter venceu o Coelho por 3 a 1

Artilheiro dos “Hat Tricks”, o centroavante Yuri Alberto não marca pelo Internacional desde 13 de outubro, contra o América-MG. Na ocasião, o Inter venceu o Coelho por 3 a 1, e ele fez o terceiro gol, já no final da partida. Sua última participação direta em gol foi contra o Bragantino, quando deu passe para Maurício.

Mas o jejum de gols de Yuri é recente e talvez se explique pela própria queda de rendimento da equipe como um todo. Jogadores como ele precisam ser constantemente alimentados. E o Inter, no seu atual estilo, tem dificultado esse processo. A postura excessivamente defensiva e, por vezes, desfocada, tem prejudicado o jovem atacante colorado.

Mesmo assim, quando o Inter está mais equilibrado, Yuri consegue se beneficiar dos bons contra-ataques criados pelo Inter. O problema é que nem todos os jogos propiciam esse tipo de situação.

Yuri Alberto, de 20 anos, vem sendo um dos destaques do Inter na temporada. No Brasileirão, está em quarto colocado na artilharia, com 11 gols. Posição que o coloca como principal artilheiro do Colorado na competição nacional.

Na segunda-feira, sem dúvida, Yuri será necessário. A partida será realizada às 20h, no Beira-Rio.

Venda de ingressos

O Inter quer atrair mais sócios para a partida contra o Atlético-GO. Para a partida, 100% da capacidade do Beira-Rio está disponível para a torcida. Além disso, os sócios cuja modalidade está direcionada para a Área Livre não pagarão ingressos.

A ideia é “contar com o apoio irrestrito dos sócios na última partida do ano no Beira-Rio”, disse o Inter. A condição é realizar o Check-in ou compra (sem custo) para que seja efetivada a operação que garantirá o acesso gratuito ao Estádio.

Mais detalhes no site do Inter