Natal Luz e Mar: um espetáculo de luzes, cores e sons em Imbé

A magia do Natal, uma das datas mais esperadas do ano, estará presente em Imbé, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul.

A magia do Natal, uma das datas mais esperadas do ano, estará presente em Imbé, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul

A partir do dia 11 de dezembro, a cidade apresentará uma série de atrações num espetáculo visual que promete encantar moradores e veranistas. É o Natal Luz e Mar, evento com extensa programação artística e cultural que seguirá até 30 de dezembro.

Entre as atrações programadas está a montagem do Caminho do Natal, que contará com uma decoração especial entre a Ponte Giuseppe Garibaldi e o Lago do Braço Morto, no Centro, onde serão montadas estruturas como a Casa do Papai Noel e o palco onde atrações musicais se apresentarão.

O local contará com uma iluminação especial alusiva à data comemorativa. Além disso, árvores de Natal e decorações temáticas serão montadas no Centro Administrativo Municipal e nos balneários Mariluz e Santa Terezinha. O bom velhinho também tem presença garantida nos dias de shows.

Entre as atrações musicais, destaque para apresentações de artistas locais como o Grupo Chão de Areia e os Danadões, que animarão o público na primeira noite.

A programação segue até o final do mês com shows de Luiza Barbosa, Wilson Paim e Serginho Sá. No dia 25, dia de Natal, a dupla Claus e Vanessa sobe ao palco numa apresentação especial na beira-mar de Imbé, próximo ao Guia Corrente. Toda a programação é aberta ao público, sem cobrança de ingresso.

O secretário Uiraçu Pinto destaca que a temática natalina despertará nas pessoas um sentimento especial, sobretudo neste momento de retomada.

“O nosso último Natal ocorreu sem grandes realizações e decorações em função a pandemia da Covid-19. Agora, num momento em que estamos promovendo a retomada gradativa das atividades comerciais e culturais, sobretudo por conta do avanço da vacinação, vamos iluminar a cidade com uma decoração especial para atrair não somente os veranistas mas também quem mora aqui e há muito nos pedia a criação de uma programação que englobasse o clima do Natal”, destacou Uiraçu.

Confira a programação do Natal Luz e Mar:

Atrações no Lago do Braço Morto

11/12, sábado

20h30 – Abertura oficial

21h – Show com Chão de Areia

23h – Show com Danadões

 

15/12, quarta-feira

21h – Show com Luiza Barbosa, vice-campeã do The Voice Kids 2019

23h – Show com Santa Fé

 

19/12, domingo

20h – Show com Fábio de Oliveira

21h – Teatro – Cia Tribu di Arteiros e shows com Bibiana Alves e Grupo Doce Desejo

 

23/12, quinta-feira

21h – Natal em Cordas: Marcelo Caminha

22h30 – Encanto de Natal – Cia do Teatro, Galpão das Artes e Show Sperandires

 

26/12, domingo

21h – Natal Gaúcho: show com Wilson Paim

23h – Show com Explosão Vanera

 

30/12, quinta-feira

21h – Show com Serginho Sá e Banda

22h30 – Dj Laux

Atrações no palco da Avenida Beira-Mar

 

25/12, sábado de Natal

21h30 – Show com Paulinho Rícoli e Banda

23h30 – Trio Elétrico e show nacional com Claus e Vanessa