Mulher morre após colisão de carro em mureta de viaduto em Canoas

Acidente ocorreu na alça de acesso da avenida Getúlio Vargas para a Guilherme Schell, na área central de Canoas.

Compartilhe:

Uma mulher de 35 anos morreu em um acidente de trânsito na madrugada desta terça-feira (7), em Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre. Ela conduzia um carro que atingiu uma mureta de concreto de um viaduto na área central do município. A vítima morreu no local, conforme a Brigada Militar.

Conforme a corporação, a condutora de um Volkswagen CrossFox perdeu o controle da direção no viaduto que leva da avenida Getúlio Vargas para a Guilherme Schell, próximo à Estação Fátima/Trensurb. O veículo, de cor branca, atingiu a mureta de proteção da alça de acesso por volta das 2h30 da manhã, ainda por razões desconhecidas.

Lucila Marques e Limas, 35 anos, não resistiu aos ferimentos e foi encontrada sem vida pelos policiais militares. Paramédicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram até o local e atestaram o óbito.

O viaduto chegou a ficar bloqueado durante a madrugada, mas foi liberado. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. Câmeras de videomonitoramento podem ajudar na identificação nas causas do acidente.

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: