Mulher morre após colisão de carro em mureta de viaduto em Canoas

Acidente ocorreu na alça de acesso da avenida Getúlio Vargas para a Guilherme Schell, na área central de Canoas.

Uma mulher de 35 anos morreu em um acidente de trânsito na madrugada desta terça-feira (7), em Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre. Ela conduzia um carro que atingiu uma mureta de concreto de um viaduto na área central do município. A vítima morreu no local, conforme a Brigada Militar.

Conforme a corporação, a condutora de um Volkswagen CrossFox perdeu o controle da direção no viaduto que leva da avenida Getúlio Vargas para a Guilherme Schell, próximo à Estação Fátima/Trensurb. O veículo, de cor branca, atingiu a mureta de proteção da alça de acesso por volta das 2h30 da manhã, ainda por razões desconhecidas.

Lucila Marques e Limas, 35 anos, não resistiu aos ferimentos e foi encontrada sem vida pelos policiais militares. Paramédicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram até o local e atestaram o óbito.

O viaduto chegou a ficar bloqueado durante a madrugada, mas foi liberado. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. Câmeras de videomonitoramento podem ajudar na identificação nas causas do acidente.