Menino de cinco anos morre após acidente na ERS-155, em Ijuí

Mãe da criança afirmou que carro onde estava com o filho aquaplanou durante chuva forte. Veículo colidiu em uma árvore às margens da estrada.

Compartilhe:

Um menino de cinco anos de idade morreu em decorrência de um acidente de trânsito ocorrido na ERS-155, em Ijuí, na região Noroeste do Rio Grande do Sul. O acidente de trânsito ocorreu durante um temporal que atingiu a localidade de Chorão, no interior do município.

Conforme o CRBM (Comando Rodoviário da Brigada Militar), a mãe da criança dirigia uma caminhonete quando perdeu o controle da direção. O veículo saiu da pista de rolamento e atingiu uma árvore às margens da estrada por volta das 22h15 da noite de terça-feira (21).

Em entrevista ao portal Ijuí News, a mulher, de 25 anos, afirmou que voltava para casa com o filho após uma consulta médica no município vizinho de Chiapetta. Na altura do quilômetro 9 da ERS-155, ela se deparou com uma chuva torrencial e o veículo aquaplanou.

O menino Luiz Enrique Azambuja, de 5 anos, não resistiu aos ferimentos causados pela colisão e morreu no local. A mãe, Jaqueline da Silva Azambuja, teve fratura no braço direito. Ela precisou ser encaminhada ao Hospital de Caridade de Ijuí para colocação de gesso.

As causas do acidente ainda serão investigadas pela Polícia Civil. Uma perícia será realizada no veículo para determinar se houve alguma falha mecânica que possa ter contribuído para a ocorrência do acidente.


Compartilhe: