Incêndio destrói imóvel na zona leste de Porto Alegre

A causa do sinistro ainda é desconhecida, mas a principal hipótese é que tenha começado no mini-mercado que ficava no andar térreo

Compartilhe:

Um incêndio em uma residência assustou moradores do bairro Santo Antônio, na zona leste de Porto Alegre. As chamas começaram por volta da 1h desta segunda-feira (20) e foram controladas cerca de uma hora depois. Ninguém ficou ferido no sinistro.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o chamado para atendimento em residência unifamiliar ocorreu as 1h05 da manhã na rua Luís de Camões, quase na esquina com a rua Livramento. Moravam no imóvel três adultos e três crianças, que conseguiram deixar o local antes da propagação das chamas.

Quando os bombeiros chegaram ao local, identificaram se tratar de um sobrado, com um comércio na parte inferior e área residencial de madeira na parte superior. As chamas se alastraram rapidamente no segundo piso, causando o colapso da estrutura. A coluna de fumaça era visível por quem passava pela avenida Ipiranga.

O trabalho das guarnições, que atuaram com dois caminhões auto-bomba, evitou que as chamas atingissem casas vizinhas. A causa do sinistro ainda é desconhecida, mas a principal hipótese é que tenha começado no mini-mercado que ficava no andar térreo. O comércio havia sido reformado há pouco tempo.


Compartilhe: